sábado, 11 de julho de 2015

LOTE VAGO




DENGUE, CHICUNGUNIA, ZIKA.



Belo Horizonte, MG.
A PROSSEBEME Associação Comunitária do Bairro Gloria, faz denuncia de um galpão abandonado na rua Jerusalém 395 bairro Gloria entre as rua palestina e Assíria. Que pode ser um verdadeiro foco de DENGUE, CHICUNGUNIA, ZIKA. Essas denuncias são feitas a mais de 20 anos, desde quando a Regional Noroeste era na rua Lima do Arte no Bairro Carlos Prates. Nas reuniões do Conselho Local de Saúde no Centro de Saúde Gloria, nas reuniões do Conselho Regional Noroeste de Saúde no PAM Padre Eustaquio, nas reuniões dos presidentes de Conselho Local de Saúde na Regional Noroeste etc. Alem de ser invadido por menores, por usuários de drogas, serve de Motel e outros. Trazendo mais drogas e bandidos para o Bairro, causando pânico aos vizinhos.
Além de lote vago ao lado deste galpão com saída para a rua Ninive, enfrente o nº 417.
Um entra e sai o dia inteiro, e a noite. Dizem que este lote esta servindo de motel, serve também para a rapaziada usar drogas, para esconder produto roubado, além da falta de segurança, pois bandidos pode esconder nestes locais, para assaltar as pessoas durante o dia, e a noite, podendo também assaltar as residências.
Já foi feito o pedido a prefeitura para notificar o proprietário atravéz do telefone 156, estamos aguardando a resposta da prefeitura de Belo Horizonte, MG. Essas denuncias são a mais de 20 anos, e nada foi feito ate hoje pela Prefeitura de Belo Horizonte, MG.

Belo Horizonte, 16 julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário